Organizar Por

1. Seu comentário está aguardando moderação.

Segurança

Andei no colégio Vasco da Gama do 2 ao 9 ano e é simplesmente perfeito tendo em conta o que existe na zona. Adorava que os meus filhos também fossem para o CVG mas vivemos na Parede e fica um pouco longe. Sem dúvida que me deixa muitas saudades. Até agora ainda não encontrei nenhum colégio como este. Tem tudo o que precisam.

2. Seu comentário está aguardando moderação.

1.0

Segurança

Colégio sem quaisquer valores, pessoas sem princípios, alunos e alguns professores sem ponta de educação!
    Ensino muito fraquinho, mensalidade vergonhosa face à qualidade. Instalações péssimas, ao contrário do que se diz cá fora!
    Se procuram uma escola com valores e atitudes adequadas, fujam deste local!

3. Seu comentário está aguardando moderação.

1.0

Segurança

Esta escola não têm o melhor ensino e nem os melhores colegas. Vê outra escola.

4. 5.0

5 Estrelas
    Colégio Amigo das Crianças porque
    a prioridade é o bem estar delas !
    Um Bem haja a toda a comunidade educativa que faz deste Colégio um exemplo de excelência

5. 5.0

Segurança

Tudo é 5 ⭐️. Professores, auxiliares, alunos. Primam por conhecer os alunos, não são mais um a andar pelo corredor. Não aumentam as turmas para não perder identidade e proximidade com os alunos. Ensino muito exigente que os prepara muito bem. Fui antiga aluna e é o colégio que escolhi para os meus filhos.

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o colégio